quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Criando minha própria história

Estava eu em uma noite fria escutando "Misery Bussiness " , quando fui para janela olhei para o céu e vi, estava completamente cheio de estrelas, uma brisa gelada bateu em meu rosto, passou um avião, e nele eu me imaginei voando para longe de onde estou agora, ter uma nova vida, conhecer uma nova cultura, ter uma nova experiência de vida, der repente quem sabe achar quem eu tanto sonho.
Junto com aquele avião, estava indo embora mais uma chance de sair desse lugar.
Não é que eu não goste daqui, mas não é o lugar onde planejo viver uma aventura, uma cidade no subúrbio, sem nada acontecendo apenas uma cidade tentando ser uma metrópole.
Ainda vou seguir meu próprio destino e descobrir qual é a minha aventura e o que ela aguarda.
Sei que no inicio dela, vai ser difícil, mas estou desposto a encarar. Der repente nessa jornada encontro você,   
minha doce menina que aguardo a tanto tempo, imagino ela de olhos castanhos, pele suave, um cabelo macio e uma voz incomparável.
Seguir o meu destino é difícil no começo, mas fazer a minha própria história, não está em questão de desistência.

Willian Rodrigues


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Manhã de Inverno

Acordei cedo, estava andando por uma rua deserta, o vento batia em meu rosto, o frio era o que predominava naquele momento, der repente imagens simultâneas vieram em meus pensamentos, uma trilha sonora melódica, por um segundo cheguei a olhar para trás pensava ter escutado você me chamando, me virei devagar, um brilho nos olhos, um sorriso tímido no canto da boca e me deparo com a solidão não tinha absolutamente ninguém, segui apenas com as minhas esperanças de encontrar você.
Está no começo do inverno, as árvores estão medonhas e sem vida, esse é o meu trajeto diário, passar por árvores tristes, que não completam o que queria sentir naquele momento.
Fiquei imaginando como seria, se eu estivesse com você naquela rua, estaríamos andando de mãos dadas, quem sabe eu com meu braço em sua volta, e estaríamos conversando sobre como as coisas acontecem quando menos esperamos. Uma longa volta, um caminho sem destino, um coração frio, um olhar solitário, um jeito dramático.

Willian Rodrigues