Bom... o que posso falar sobre mim?
Que gosto de ter os meus momentos de reflexão e que não diria que sou muito corajoso.
É estranho, na maioria das vezes sempre faço o melhor de mim, e sempre acabo agradando a mim mesmo, mas pena que nem todas as decisões agradam a todos.
Como a maioria diz: "Quem se descreve, se limita."
Não penso assim, descrevemos sobre nós coisas que sabemos que somos capaz, e existem coisas que iremos descobrir futuramente, não é limitação e sim expressão.
O meu gosto, é realmente bem único, um garoto adolescente que prefere ir em passeios culturais, profissionais que eu aprenda algo, não tem a minima vontade de ir em baladas, festas e parques de diversões onde nem tudo o que apresentam esses eventos são de boa conduta.
Gosto de escrever , desenhar, ouvir músicas,ficar em um ponto de escape desse mundo, gosto de ter o meu mundo secreto, gosto de inventar histórias dobre mim que poderiam acontecer.
Sou apaixonado por uma garota, realmente eu tenho essa paixão por ela que eu não posso nem descrevê-la, é incrível como posso gostar tanto de uma garota que só vive em meus pensamentos.
Amo Deus, amo ser quem eu sou, amo o jeito como eu trato as pessoas, amo esse meu jeito único de garoto mimado e romântico, adoro quem me faz sorrir, gosto muito do jeito de como sou recepcionado pelas pessoas,
gosto de como vêm o meu trabalho.
O jeito de cada pessoa é tão único e tão essencial, que acabamos esquecendo que ele não faz só você feliz, mas como outras pessoas também.
Sou sonhador, criativo, imaginador e destemido.
Vou encarando a realidade com um ponto de vista onde crio a ficção também.
Acredito em mim, acredito no que sou capaz, se você não acreditar em você mesmo, quem vai?
Willian Rodrigues.