terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quais são os meus problemas...

Todos temos problemas, certo? Sim, isso é fato comprovado, mas as vezes acontecem coisas que paramos e pensamos:
"Porque isso está acontecendo".
Meus problemas, são:
Me apaixonar por melhores amigas, mas dessa vez foi mais intenso que das outras vezes, o coração doe é ruim o aperto que você senti, só em pensar, felizmente tenho a virtude de saber que  isso é uma coisa que só acontece na ficção e vivemos na vida real, ou seja a realidade é dura quanto mais você pensa em ser feliz sempre tem algo que te atrapalha, eu digo sempre, e isso acaba destruindo aos poucos toda  a sensibilidade que existe dentro da pessoa e ela começa a pensar que irá encontrar que vai ter alguém que a vai fazer recuperar toda essa dor, sim tem mas Deus sabe o momento certo para mandar.
Meu outro problema é ter ciúmes de pessoas que ao menos nos trata com carinho e mesmo assim você considera, eu acabo ouvindo coisas desagradáveis que falam sobre mim ,mas sem eu poder saber no momento eu digo tudo bem, mas é difícil você passar a sua vida inteira por isso é uma mágoa que você acaba tendo que carregar.
Outro problema meu é acabar precisando do que você não tem, e coisas que acontecem com raridade, o que eu mais preciso e não tenho é carinho e atenção, já é uma necessidade escondida que me faz muita falta, é bem difícil, você precisar de carinho e não ter ou sentir demonstrar é bem difícil eu pesso muito a Deus para um dia toda essa minha agonia acabar, você já dando atenção pra alguém que precise é ótimo sou do tipo que precisa mesmo de atenção, mas sabe que atrapalha as pessoas, com gestos tão simples faria toda diferença, um abraço um elogio, abraçar o travesseiro as lágrimas sempre correm , mas essa é a dura realidade que também chamamos de problemas.


                                                                     Willian Rodrigues

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tudo começa com a mesma História...

Tudo começa com a mesma história...
Para ser homem de verdade tem que ser durão, ter músculos, roupas de marca, ser pegador.
Eu já penso ao contrário, não preciso ser durão, sou feliz assim, não sendo durão e sim sendo justo. Não preciso ter músculos, sou forte, mas não fisicamente e sim mentalmente, já ouviram falar em "A fé move montanhas?". Estilo é uma coisa própria, cada um tem o seu, não preciso usar tênis da "Adidas"  calça da "Onbongo" e camiseta da "Lacoste" ter um "Nextel e Juliet"(nada contra quem use, pois nem todos que usam são metidos), sou feliz com o que tenho.
Não preciso ser pegador, eu tenho meu próprio orgulho e me valorizo, sair "pegando" qualquer uma não me faz mais homem, e sim me faz ser um idiota.
Eu acredito em romance, o fato de você criar histórias com a pessoa que você gosta é muito fascinante, você saber que você pode ser um Romeu e ter uma Julieta, viver momentos indescritíveis, eu gosto de imaginar nós dois apenas andando em um parque ter um contato com a natureza,  por enquanto tudo o que imagino passo para escrita, da escrita vira uma ilustração e quero um dia que dessa ilustração vire realidade. 


                                                            Willian Rodrigues 

Willian Rodrigues

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um verdadeiro conto

Bom, não tenho muito o que dizer, só que o ser humano é um ser tão frio e egoísta que a vontade de acordar e ser simpático ou algo do gênero vai acabando dia após dia.
Tudo começa quando você está tão próximo da pessoa, tem um carinho imenso, você começa a pensar que está tudo dando realmente certo. Você vive perto dessa pessoa, tem uma certa necessidade de estar perto dela, falar com ela, sentir a presença dela com você. E assim eu fui me criando, fazendo dia após dia a minha própria história, o meu conto onde em minha concepção teria um final feliz, como em todas as histórias, mas não foi assim de repente eu comecei a despertar para a vida real, vendo que criar um mundo fantasioso não adiantaria em nada.
Me deparo aos poucos com uma certa grosseria, como se você fosse se afastando de mim e eu prezo em uma caixa de vidro não conseguia chamar a sua atenção,você não conseguia me escutar, e ao longo dos dias esse nosso afastamento pesava mais em minha consciência, passava noites em claro me perguntando o porquê, lágrimas corriam, até que em um dia não só vi, mas como vi fui totalmente trocado, me senti apenas como um brinquedo que com a primeira decepção fui trocado, como se tivesse outros para repor em meu  lugar.
Se sentir trocado, excluído como se o que vivemos não importou para nada. Eu vivi intensamente para você,
só que vimos a nossa relação de pontos diferentes você apenas como um amigo, eu te via como uma garota inexplicável, passei um longo tempo com esse segredo tranquei todos os meus sentimentos, meu coração hoje está trancafiado e você deixou bem claro o que quis de mim.
Quero te agradecer por me fazer de marionete e controlar cada coisa que eu fiz, quero te agradecer por me fazer uma pessoa rude, que já não sabe se acredita mesmo no amor, quero lhe agradecer por ter ferido os meus sentimentos, por me fazer derramar lágrimas, por me fazer acreditar que o mundo não é totalmente perfeito, mas passou o tempo recuperei o essencial, mas a coisas que realmente não sei se vou conseguir recuperar.

Willian Rodrigues