quinta-feira, 7 de março de 2013

Capítulo 3 - Reflexões

Bom nesses dois primeiros capítulos deu pra acompanhar como está sendo minha vida.
Mais agora eu acho que a coisa mais complicada é você falar sobre si mesmo.
Como todos que acompanharam meus textos e desdo início ou deu pra ter uma noção, falam:
"Nossa que menino chato, só fala dessa menina, ele não se toca que ela nunca vai dar bola pra ele?" ou então assim: "Nossa, que menino triste, não deve ter amigos."
E porque hoje eu falo isso?
Porque eu li todos os meus antigos textos, e sabe eu mesmo achei isso de mim, por isso decidi fazer essa parte de como está minha vida hoje, por capítulos.

É estranho você ver que tudo ta passando depressa demais, ou que você esta crescendo e nisso vem as complicações da vida adulta, as complicações do ano de vestibular, de arrumar um emprego, de se alistar no exército, de perceber que tudo o que  você era, muda em apenas um piscar de olhos.
Sabe quando eu tinha 15 anos(quando criei o blog) era tudo tão mais fácil, minha única preocupação era estudar, e ter essas minhas paixonites, e desenhar muito, mais ai que eu percebo, quando eu tinha os meus 15 anos,  foi a pior faze da minha vida, onde você começa perceber que as vezes você vive uma farça e tem que correr atrás do que é o melhor pra você.
Hoje eu tenho 17 anos, tenho minhas próprias preocupações, desejos e vontades. Terminei o colégio, irei fazer técnico em design e serei em breve estudante de arquitetura, tenho um emprego, tenho minha vida com Deus, tenho minha vida com os meus amigos, tenho minha vida com a minha família mais claro que tenho minha vida comigo mesmo.
Isso tudo hoje faz parte daquelas coisas lá que eles chamam de responsabilidades, profissional e pessoal. Mais é claro que que uma coisa que eu nunca perdi, é a vontade, a imaginação e o desejo de sempre querer o melhor não só pra mim mais pra todos que estão a minha volta. Isso é todos ainda temos o lado criança bem guardado e sei muito bem usa-lo u.u
Bom é só isso que eu queria passar hoje pra vocês, essa pelo menos é um pouco da minha kkk'

Willian Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário